Chapadão do Céu – Na ultima sexta-feira 02, reuniram-se na prefeitura municipal, representantes dos Armazéns Gerais do município para tratarem de assuntos relativos ao funcionamento dos armazéns.
A finalidade da reunião foi de Ordem Tributaria, para tratar de questão dos Alvarás e principalmente para encontrar uma solução para a retenção da película do milho, que é expelida pelos secadores dos armazéns e que é motivo de muita reclamação dos moradores, próximo a esses estabelecimentos.
Também foram tratados outros assuntos ligados à área tributaria e fiscalização, reafirmando o compromisso de trabalho do prefeito Rogério Graxa, trabalhar sempre em sintonia com a sociedade civil e organizada.
Também foi questionado o pagamento dos tributos municipais, relativos aos últimos 05 anos, onde a atual gestão concedeu um prazo para que seja feita a regularização da situação fiscal de cada Armazém Geral.
Com relação à retenção da Película do milho, o setor de fiscalização estabeleceu um prazo para que os proprietários, próximos às residências, encontrem um formula de conter a película.
O Secretário de Governo e representante do Prefeito Municipal, Francisco Ronildo Galdino participou da reunião e disse que “na nossa gestão, queremos trabalhar junto com a sociedade, queremos e estamos colocando a democracia em prática, dando voz e chance de participação dos contribuintes. Um trabalho conjunto é importante para toda sociedade, e estaremos reunindo mais seguimentos do empresariado local para discutir assuntos importantes e ouvir suas reivindicações, que será um marco na administração do nosso prefeito Rogério Pianezzola.”
A reunião fora realizada na sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, e contou com a presença de 23 representantes, colocando em pauta assuntos importantes.