ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 24 fev 2015 · Administração

Prefeitura Municipal publica editais de limpeza de imóveis sujos.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, publicou nesta segunda-feira, 23/02/2015, o edital com os lotes sujo. Para facilitar a consulta da população, o edital fora separado por bairro e publicado no placar da Prefeitura Municipal, Saneacéu e na Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana (Garagem Municipal) para consulta. A lista está disponível também no portal oficial do município (ver: http://antigo.chapadaodoceu.go.gov.br/diario-oficial).

Para tornar o processo mais justo, os servidores da Receita Tributária também estão entregando as notificações pessoalmente para os contribuintes. O novo prazo concedido é de 15 (quinze) dias para a limpeza, sendo que o prazo máximo para limpeza é até 10/03/2015.

Oferecemos um prazo maior nesse início de ano para que os proprietários dos imóveis efetuem a limpeza dos mesmos, estamos avisando a todos e disponibilizamos os editais nos placares da Prefeitura, Secretaria de Obras e na Saneacéu para consulta da população – afirma o Superintendente Municipal da Receita Tributária, Marcelo Dopke Melo.

A Secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Ediléia de David realça a importância de uma cidade limpa: manter a cidade limpa é uma das metas do Prefeito Rogério Pianezzola, a cidade fica mais bonita e fica livre de alguns tipos de insetos, animais peçonhentos e  doenças. Não é uma tarefa fácil, disponibilizamos servidores para identificar os imóveis, notificar os contribuintes e para os contribuintes que não cumpriram as notificações dentro do prazo determinado, a Secretaria de Obras estará limpando e posteriormente iremos cobrar por tal serviço e a multa por infringir a legislação.

Colabore você também! Ajude na limpeza da Cidade!