A Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, publicou na segunda-feira (07/04/2014) os editais com os lotes sujos situados nos bairros da cidade. Para facilitar a consulta da população, o edital fora separado por bairro e publicado no placar da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal para consulta. A lista está disponível também no portal oficial do município (ver: http://antigo.chapadaodoceu.go.gov.br/diario-oficial).
Para tornar o processo mais justo, os servidores da Receita Tributária também estão entregando as notificações pessoalmente para os contribuintes. O prazo é de 10 (dez) dias para a limpeza, sendo que iniciou no dia 07/04/2014. Queremos oferecer prazo suficiente para que os proprietários dos imóveis efetuem a limpeza dos mesmos, estamos avisando a todos e disponibilizamos os editais nos placares da Prefeitura, Câmara Municipal e na Saneacéu para consulta da população – afirma o Superintendente Municipal da Receita Tributária, Marcelo Dopke Melo.
A Secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Ediléia de David realça a importância de uma cidade limpa: manter a cidade limpa é uma das metas do Prefeito Rogério Pianezzola, a cidade fica mais bonita e fica livre de alguns tipos de insetos, animais peçonhentos e doenças. Não é uma tarefa fácil, disponibilizamos servidores para identificar os imóveis, notificar os contribuintes e para os contribuintes que não cumpriram as notificações dentro do prazo determinado, a Secretaria de Obras estará limpando e posteriormente iremos cobrar por tal serviço.
A atual gestão trabalha com o trabalho de conscientização dos proprietários de imóveis, para que cada um cuide de seu imóvel e evite que o Município efetue a limpeza dos imóveis e cobre pelo serviço. Colabore você também! Ajude na limpeza da Cidade!